Se você não está de acordo com nosso produto recebido, poderá realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com atendimento@buchel.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro(*), você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Não serão aceitas solicitações de troca sem o prévio aviso através do e-mail atendimento@buchel.com.br

(*)O produto a ser trocado, deverá estar em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acopanham, nota fiscal e não deverá possuir sinais de uso.